31 de jan de 2017

Top comentaristas do mês



No post da retrospectiva 2016 eu avisei que nesse ano quem finalizasse o mês ali no ranking de top comentaristas ganharia alguma coisa pro blog, freebies, vales capa de fanpage e/ou Youtube na Lusa Agência Digital, Blog Planner, Layouts Free, entre outros...

Esse mês os três primeiros do ranking foram:

  1. Kethellyn
  2. Letícia Soares
  3. Mundo Teen

Parabens! Vocês vão receber por e-mail algumas coisinhas pro blog de vocês, são coisas exclusivas que eu não vou postar aqui no blog, portanto só vocês terão.

Acontece que eu não tenho o e-mail de vocês, então deixem nos comentários que são moderados e só eu vejo de início, para que eu possa enviar os freebies.

Bom pessoal, mês que vem tem mais brindes para os top comentaristas, fiquem de olho!

Beijos

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Não tenho o seu e-mail flor, ali no post pedi para vocês enviarem aqui pelos comentários

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rocky gostaria muito que vc fizesse um tutorial ensinando a persoalizar o rodapé do blog usando baloes para os comentarios,eu gostei do seu post que ensina a personalizar,mas infelizmente no meu funcionou direito...poderia me ajudar???

    gosto muito do seu blog pois me ajuda muito<3

    ResponderExcluir