11 de jan de 2017

Blog Planner 2017



Já está muito tarde pra disponibilizar esse blog planner onde você pode organizar também o seu canal? Espero que não!


Fiz esse planner pra eu usar, então eu fiz bem no estilo que eu gosto com rosa, dourado, muitos detalhes e bem feminino, fazer o que? Amo coisas assim.
Então se você gosta de coisinhas nesse estilo vai gostar do meu planner que estou disponibilizando, você pode imprimir quantas vezes quiser cada página e depois encadernar que vai ficar muito legal.

Ele é um planner bem básico, como eu fiz pra eu me organizar tentei criar as páginas que sabia que seriam importantes pra mim, principalmente agora que quero me dedicar igualmente ao blog e ao canal.



PÁGINAS 
clique no link para ser redirecionado ao download

Capa - Dois modelos, escolha entre esse ou esse.
Estatísticas - Registre as estatísticas mensais de seu blog, canal e redes sociais
Ideias para vídeos - Não deixe passar nenhuma ideia para seus próximos vídeos
Ideias para posts - Ideias para posts surgem toda hora, não deixe elas escaparem
Próximos posts - Organize os próximos posts do seu blog
Próximos vídeos - Organize os próximos vídeos do seu canal
Minha Semana - Organize seus compromissos da semana sem complicações

Espero que tenham gostado, acho que não precisa nem falar que copiar sem dar os créditos é errado e se for disponibilizar o Download no seu blog deixe beeeem claro que ele foi pego aqui.

CONHEÇA MEU OUTRO BLOG! Moda evangélica, cachos, inspirações, resenhas e muito mais!! Blog Twice

4 comentários :

  1. Eu adoro planner's, mas como eu sou louca é capaz de que se eu errar algo eu acabe rasgando tudo. Mas o seu é tao fofineo que eu estou pensando em baixar <3

    Beiju!
    http://blogdaami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super útil! <3
    KethellynB.blogspot.com

    ResponderExcluir