22 de nov de 2016

Sorteio Layout Blogger + Capas

Oie, hoje é um dia maravilhoso pois estamos iniciando mais um sorteio aqui no blog em parceria com Lusa Agência Digital (que faz layouts, capas, vinhetas e muito mais, tudo maravilhoso!).




Não seria demais ter seu blog e canal completamente repaginados como presente de natal?

PS.: O layout e as capas não tem um design obrigatório definido, a ganhadora decide como vai ser (cores, design, fontes e etc) e vai poder escolher os itens dentro do pacote Master (que é o pacote máximo da agência). O mesmo vale para as capas.

↠ PRÊMIOS:

Layout Blogger pacote Master
Capa da Youtube
Capa da Fanpage

PS.: Se tiver um bom número de participantes no dia do sorteio também faço o sorteio de algumas capas para canal e para fanpage, assim mais pessoas vão poder aproveitar!

↠ REGRINHAS:

Se inscrever no meu canal (aqui) ou lateral do blog
Me seguir no instagram (aqui)
Curtir a fanpage do blog (aqui) ou na lateral do blog

Agora basta colocar suas informações no formulário abaixo e pronto. O resultado do sorteio sai no dia 15/12/2016 aqui no blog e na fanpage do blog, portanto fiquem de olho, eu também vou entrar em contato com o ganhador por e-mail.

ENCERRADO

Quem não conseguiu preencher o formulário e deixou as informações nos comentários ou no inbox da fanpage, eu adicionei manualmente na tabela.

Mas vamos ao resultado! Eu tinha marcado pra sair umas 19:00hs mas demorei pois tava checando se a ganhadora tinha seguido todas as regras.

Eu já chamei a ganhadora no e-mail e vou esperar até 48 horas por resposta, caso não houver eu refaço o sorteio.



Nenhum comentário :

Postar um comentário