3 de nov de 2016

15 Looks inspiradores com saia | #especialmeninacristã


Muitas meninas evangélicas pensam que não podem se vestir bem seguindo a doutrina da Igreja, mas isso não é verdade, dá pra montar diversos looks lindos de viver e ser muito estilosa usando saias e vestidos mais comportados.

Eu sei que muitas meninas evangélicas não usam apenas saias e vestidos mas atualmente ainda existem um grande número de meninas que segue esse estilo para se vestir. Mas o meu post é para todas vocês, evangélicas e não evangélicas, pois inspiração nunca é demais!

Esse é o primeiro post da nossa série dedicada ás meninas Cristãs, espero que gostem.



O mais incrível é que você pode usar saias (mesmo aquelas mais compridinhas) com salto, tênis, sapatilha entre outros calçados, sem ser brega, sabendo montar o look fica muito lindo

Preciso admitir que estou apaixonada por esse terceiro look, totalmente o meu estilo, já quero essa saia pra ontem.



As listras estão super na moda e ficam lindas nas saias, isso prova que ainda dá pra andar por dentro das tendências, legal né?


Tem alguma saia que vocês querem muito mais ainda não tem no armário? Eu quero muito uma de suede com botões na frente (pode se jeans também), mas na loja onde ahcei era muito curta e eu não usaria ela na igreja.

Mas mesmo assim estou sempre em busca de novas saias lindas, adoro entrar nos sites e ir direto para a área de saias e vestidos, meus preferidos
 





E então meninas, o que acharam dos looks? Me digam nos comentários um que vocês com certeza usariam e outro que vocês não gostaram nem um pouco. Quero saber!

Beijos, fiquem Deus e até a próxima.

Um comentário :

  1. Adorei os looks! Não sou muito de usar saia, mas essas inspirações me deram vontade de arriscar algum modelo :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir