9 de set de 2016

Penteados de contos de fada


Quem tem um cabelo cheio igual ao meu sabe que só se consegue doma-lo com um bom penteado, mas a verdade é que eu detesto amarra-lo por completo e por isso acabo optando por penteados soltos e delicados, só prendo mesmo pra fazer uma boa trança embutida que acho linda.

Os penteados de contos de fada nos dão a sensação de estarmos em um dos contos que tanto conhecemos, a maioria deles vem com um acessório (eu adoro acessórios de cabelo, tenho vários), em sua maioria flores e é isso que dá o toque especial.






Uma pena não serem tão fáceis de fazer, principalmente as tranças, por isso acabam não sendo um boa ideia para pessoas como eu que já acordam em cima do laço e que pela falta de prática precisariam de no mínimo uma hora pra fazer e refazer ate ficar perfeito. 

Mas tudo bem, ainda tem as tranças embutidas e outros penteados igualmente delicados e mais fáceis pros quais podemos recorrer.







Não há dúvidas de que esse estilo delicado de pentear os cabelos pode ser adaptado para várias ocasiões do nosso dia-a-dia, e fica lindo em noivas. 

Eu adoro tranças espinha de peixe, a primeira vez que eu vi foi na escola e fiquei encantada, obvio que procurei como fazer mas não consegui, pouco tempo atrás tentei de novo e deu certo, mas não é sempre que eu uso, prometo usar mais.


Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens e do Pinterest, se alguma for sua me avise para dar os créditos.
A variedade de tranças é infinita e todas são muito lindas.

O que vocês acham dos penteados inspirados em contos de fada? Você acha que talvez a Bela usaria eles? Se virem a Bela digam que eu amo ela.

Beijos e até a próxima.

6 comentários :

  1. Que lindos! *-* Eu com certeza usaria qualquer um desses rs

    ♥️ Http://Bit.ly/BelezaCulta

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog ! Deixe sua opiniao do meu blog no post mais recente !
    http://orapazacoriano.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rocky!! Eu amei o post, estava procurando justamente por dicas de penteados assim. Eu tenho um cabelo muito volumoso também e penteados assim me ajudam muito. Eu realmente adorei as dicas, um penteado mais bonito que o outro. E o melhor é que fica lindo para usar agora na primavera né? Ameiii seu cantinho!!
    Beijooo
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor essas tranças, eu amo fazer no meu cabelo quando ele está escovado, fica lindo♥
    Bjs♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindosssss!!!! Apaixonada!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir