1 de set de 2016

Layout novo!

Oi gente, hoje é um dia bem legal pois troquei novamente o layout do blog, dessa vez escolhi umas cores mais vivas e um design que faz totalmente o meu estilo.

Estava cansada um pouco do outro layout, pra quem não lembra tem uma foto dele aqui. Agora deixei o fundo branquinho e escolhi uma nova paleta de cores que eu estava amando á algum tempo, vi várias inspirações para chegar á esse resultado e vou mostrar um pouco pra vocês.


Bom, eu queria ele responsivo e moderninho, por isso personalizei todos os detalhes para ficar do meu estilo. Abaixo segue as cores que eu usei e algumas inspirações que achei pelo Pinterest, nos sites de mockups, fontes e etc.

Tudinho foi feito por mim e pra quem não sabe faço layouts por encomenda, também tenho alguns á pronta entrega e vou deixar uma fotinha de alguns deles no final desse post.






 E ai, o que acharam da nova carinha do blog? Gostaram? Vou gostar de saber!

Aqui estão alguns layouts disponíveis á pronta entrega, também faço por encomenda, qualquer dúvida é só ir na fanpage da Lusa ou deixar um comentário com o seu e-mail (só eu posso ver).



4 comentários :

  1. A-M-E-I DEMAAAAAAAAAAAAIS! AMO, AMO, AMOOOOOO ESSA TABELA DE COOORES E VOU DEFENDE-LA <33333
    Hoje em dia a gente vê muitos blogs clean, branco e preto, quando abro um blog e ele tem esse toque de rosa, meninaaaa, pensa num olhar que brilhaaaa???
    Arrasou, de verdade! Tá mil vezes melhor que antes, aquele rosinha claro com azul claro ficava meio estranho, mas essa combinação... enfiiim, tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Fico feliz que gostou, também estou á muito tempo apaixonada por essa tabela de cores e realmente nem pensei em um blog clean preto e branco, eu gosto de cores e de ter o que ver, nada sem graça. Eu já estava cansada do outro layout mas estava sem inspiração para um novo, mas dai foi surgindo idéias e quando vi estava do jeito que eu queria <3 obrigadaaaa

      Excluir
  2. Ficou ótimo! Gostei da disposição dos elementos e do design.
    beijo!
    http://www.criativissimo.com

    ResponderExcluir