30 de set de 2016

Como ser uma sereia no dia-a-dia

Muitos humanos ainda não acreditam na existência de nós sereias, mesmo tendo que vivermos disfarçadas, há sempre um jeitinho de trazer um pouco da nossa vida do fundo do mar para o dia-a-dia e adaptar nossas raízes para a rotina, seja no trabalho, escola ou passeio. Podemos ser sereias onde quisermos!






O seu toque de sereia pode ser em vários lugares, no seu penteado, nas unhas, nas roupas e acessórios, até na make você pode ser uma sereia.



É tudo tão delicado, com cores candy, furta cor (que é apaixonante), acessórios pequenos e delicados que remetem ao fundo do mar e praia. 

Os cabelos coloridos são pras sereias mais corajosas, os roxinhos são os meus preferidos. As conchinhas são maravilhosas, em tshirts, bolsas e acessórios, já estou querendo uma camisetinha nesse estilo, ou quem sabe eu mesmo não faça e mostre aqui pra vocês?






Então queridas irmãs sereias, cantem e encantem.

Beijos e até a próxima.

3 comentários :

  1. Que post mais fofo gente, e o blog? Lindinho demais! Amei!

    blogseispormeiaduzia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, não curto muito, mas acho bem bacana as combinações de cores, tá muito cute! haha

    Adorei o blog, estou seguindo você! :D


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir