24 de jun de 2016

Dicas de Nomes para Canal



Oiee, aqui é a Rocky e estou de volta com mais coisas legais pra você que é blogueira e/ou Youtuber!

A dica de hoje é para as Youtubers, eu vou dar dicas de nomes legais para canal, se você tá procurando um nome legal e diferente basta ver a listinha abaixo, caso vá usar algum nome, comente para que eu posso tira-lo da lista e assim outras pessoas não venham usar o mesmo nome que o seu.

CANAL DE MODA/BELEZA/RESENHAS

Meninice ao Extremo

Sonhos de Glitter

Necessaire

Amiga Fashion

Passo a Faço

Canal Closet

Armário de Diva

Missão Beleza

CANAL DE LIVROS/DIY/VARIEDADES

O que há

Aprontando

Caderno de Loucuras

DIY em prática

Folheando

Meu lado DIY

Booksland

Fuxicando Geral

Bookaholic


Por hoje são essas as dicas, logo volto com mais nomes diferentes e criativos, deixem suas dicas abaixo que eu incluo no próximo post, tudo de bom e sucesso!
  • RELEMBRE:

DICAS DE NOMES PARA BLOGS #1



Lembrando que trabalho com layouts por encomenda para Blogger, vinhetas e arte da capa para canal, logotipos, mídiakits e muito mais, para solicitar orçamento basta enviar um e-mail para agencialusadigital@hotmail.com ou deixar seu e-mail nos comentários (ele não será publicado, só eu irei ver).

Nenhum comentário :

Postar um comentário