25 de abr de 2016

Novo layout e identidade visual do blog



Á um tempo eu troquei o layout do blog, as capas da fanpage, canal, foto do perfil da fanpage, mas hoje vim mostrar pra vocês tudo juntinho para vocês verem a nova identidade visual do blog e canal. Vou falar sobre como escolhi as cores, estilos e tudo mais.

O blog era assim antes.




Em primeiro lugar ja queria trocar o layout á algum tempo, eu gostava do outro, mas eu sou muito inquieta. Logo no início ja sabia o estilo que queria, gostaria de algo bicolor, quadradinho, bem organizado e diferente do que eu tinha antes. Então fui testando algumas coisas até chegar nesse resultado final.

As cores do layout eu vi por acaso num vídeo no Youtube de uma gringa e me apaixonei pela combinação, na hora decidi que aquelas seriam as cores que eu usaria. Queria o layout responsivo pois sei que muitas pessoas acessam pelo celular, não podia decepciona-las.

Com o layout pronto comecei a trabalhar na capa da fanpage e do canal, não queria nada com muita informação, queria o básico de uma forma organizada e diferente.

E esse é o resultado final. Gostei bastante e pretendo ficar com ele um bom tempo, até eu ficar novamente inquieta e louca pra trabalhar em um novo projeto pra mim. 



O engraçado de quem trabalha com isso é que para os outros parece ser tão mais fácil de fazer, mas quando é para nós nunca sabemos ao certo o que queremos. Mas gosto de desafios, se você quiser deixar o layout do seu blog na minha mão só me chamar aqui pelos comentários (se quiser deixar seus dados não tem problema pois nesses casos eu não aprovo o comentário e só eu posso ver), ou pelo e-mail agencialusadigital@hotmail.com

8 comentários :

  1. Que blog lindo, estou apaixonada, to doida pr mudar o layout do blog e já sei a quem procurar. Continue assim que você vai longe!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, precisando é só me procurar! Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o novo layout.. Lindo e delicado <3 Virei sempre aqui, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, fico feliz que gostou!

      Excluir
  3. Vim do BGS e me encantei com tudo, parabéns pelo bom gosto! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei e estou com dificuldade, será que vc poderia me ajudar? <3

    ResponderExcluir