1 de abr de 2016

7 maneiras de reaproveitar as peças de verão no inverno




O inverno logo chega e pelo menos aqui no Sul ele não perdoa ninguém, sei que em outras partes do Brasil ele também traz um friozinho bem considerável, por isso separei algumas dicas para vocês reaproveitarem as peças de verão mesmo nos dias mais frios.


Short | Saia com botões na frente

Um trench coat pode transformar um look de verão em look de inverno instantaneamente, para dar um toque especial use um ankle boot para ornar com o resto do look.

Esses looks são ótimos exemplos pois eles em si são compostos por peças de verão, t-shirts basiquinhas e pernas de fora, mas o trench coat deu esse ar de inverno e de quebra ainda protege do frio, que afinal é o mais importante.

Imagem: LookBook




Vestido Floral | Mini Saia

Com uma jaquetinha você pode reaproveitar o seu vestidinho floral no inverno, basta colocar um sapato fechado nos pés e não adicionar mais acessórios de inverno, para não pesar no look e tirar a delicadeza do vestido. 

A sainha também ficou linda com essa jaqueta de couro e uma toque todo especial que vai fazer muuuito sucesso nesse inverno, a bota over the knee. É com certeza o desejo de todas as fashionistas e dá pra montar looks maravilhosos.

Imagem: LookBook





Abaixo mais alguns looks para você se inspirar e usar muito as suas peças de verão no inverno, aqui não tem descarte não, nessa crise né meu amor. 


Jardineira

Imagem: LookBook




Saia Midi

Imagem: LookBook



Top Cropped e Mini Saia



Como o inverno é minha estação favorita, pode apostar que vou falar muito mais sobre ele aqui! Até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário