14 de abr de 2016

5 dilemas de viciados em séries



Olá, mais alguem como eu adora assistir séries? Pra falar a verdade eu sou um pouquinho obcecada, além das que eu assisto tenho outras na fila mas me falta tempo e agora vai estrear a nova temporada de GOT então fica difícil. Mas todos nós fãs de séries passamos por alguns dilemas que eu resolvi listar nesse singelo post para vocês. 

Se eu esqueci de alguma por favor me lembrem, mas é que essas estão me incomodando á um tempo, dai to desabafando aqui, rs.



1- Porque só uma temporada por ano?
Você começa a assistir uma série que já está na 5ª, 6ª temporada, mas acaba se viciando na série e assiste tudo em pouquíssimo tempo (quem precisa de vida social?). Dai você dá um Google pra ver quando começa a próxima temporada e é só no século que vem, que tortura minha gente. Sem falar quando dividem a temporada em dois só pra ver a gente sofrer.

Mas o sofrimento mesmo é quando decidem entrar em hiatus, é de partir o coração.

2- Spoiler
Dai você gosta da série e vai lá no Facebook curtir páginas relacionadas á ela, a oficial, algumas de humor e assim que entra já leva uma bomba de spoiler na cara, assim sem dó nem piedade, sabe aquele casal que você ama de paixão? Vai acabar, sabe aquele enigma que paira sobre a série? Lá já tá a resposta completinha, só quem sofre sabe.

3- Assassinaram meu personagem favorito
Esses são os relatos verídicos de uma viciada em Game Of Thrones: Eu comecei a assistir a série na inocência tentando me encontrar na história que é bem complexa, quando do nada eles matam o meu personagem preferido, e não é só isso, logo depois ele matam o meu outro personagem que eu amava, dois, assim numa paulada só, depressão total. Pior é que não para por ai, a série toda é uma sucessão de mortes de personagens amados, por isso não fico ai exibindo meus personagens favoritos, vai que morre também, quer dizer, um deles até que está meio morto agora. 

5- Briguinhas de qual série é melhor
Afeees, tem coisa mais chata? Ficar discutindo qual série é melhor é tão irritante que eu nem me dou ao trabalho de entrar na discussão, pior é quando são de séries que eu amo, uma bem comum é de PLL contra GG, não tem necessidade, amo as duas de coração.

Mais alguma coisa que afligem vocês, apaixonados por séries? Me conte que eu quero saber. 

Dedico esse post ao falecido MegaFilmes HD pois era pra lá que eu corria quando a temporada não havia saído no Netflix e depois que parei de usar o Netflix se tornou meu amigo inseparável, agora sou super amiga do Torrent.

Por hoje é só, até logo, beijos.

Um comentário :

  1. Eu sou completamente viciada em séries, sempre que acabo uma, já inicio outra. A única coisa dessa listinha que eu nunca sofri foi com spoiler, eu adoro! Beijos.
    http://feminizandoamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir