1 de mar de 2016

Dicas de nomes para blogs - parte 2

Olá, voltei com a segunda parte do nosso posts com dicas de nomes para blogs femininos (ou não). Tem nome para blog de moda, beleza, e sobre outros temas também como livros e fotografia por exemplo. 

Lembrando que se você for usar algum nome, por favor avise nos comentários e dê uma pesquisada para ver se alguém já não pegou sem avisar, beleza?







Se você quiser ver a primeira parte desse post, CLIQUE AQUI.


  • Moda, beleza e assuntos femininos.
Like a Diva
Truques de Mulher

Feminices da (seu nome)

Futility

Santa Feminice

Fashion and Tips 

Retocando a Make 

Montando meu Look

Coisinhas de Moda

Detalhes de Glamour

Center Diva

Neuroses de Moda

Fina com Glamour



Fashionices de uma Diva


  • Blogs de variedades (resenhas, fotografias, tags)

Inspirations 

Little Dreamer 

 Primavera 

Parte de tudo 

Littlest Things 

Corpo no Mundo

Incontroverso

Leitoras de sonhos 

A gente que Faz 

No ritmo dos sonhos 

Imaginação vs Realidade 

Minha vida & Cia 

De última hora 


E por hoje foi só, logo volto com mais dicas de nome para blogs!

4 comentários :

  1. Gostei das suas opções, acho que pensar em um nome para o blog é mesmo a parte mais difícil, eu mesma fiquei quase dois meses quebrando a cabeça T_T
    Vim avisar também que seu blog foi indicado ao Prêmio Dardos :)
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé haha, muitas vezes as pessoas tem boas idéias e bons conteúdos mas quebra a cabeça para achar um nome para o blog que seja original e diferente. Obg flor.

      Excluir
  2. Gostei de alguns nomes. Mas acho que o nome do blog deveria ser algo meio pessoal, sei lá. Teria que vir da pessoa que está criando.

    haha acho que te indiquei também para o Prêmio Dardos

    http://haironfiree.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas sempre tem alguém que busca por uma dica ou inspiração que não seja em nomes de blogs famosos. Obrigada pela indicação vou lá ver :D

      Excluir