21 de mar de 2016

5 dicas criativas para divulgar seu blog e canal



Olá meninas e meninos, o vídeo dessa semana foi bem direto e nele eu dei 5 dicas para você inovar na hora de divulgar seu blog e seu canal. Se você está precisando de novas idéias para alcançar o seu público, eu tenho certeza de que esse vídeo é pra você.

Lembre-se, se inscrever no canal traz sorte pra sua vida na blogsfera, então só clicar aqui e pronto.








Bom, por hoje foi isso, espero que tenham gostado e até a próxima. Ah, essa semana vou lançar outro sorteio e dessa vez vai ter prêmio bem legais, capa para canal, layouts, vinhetas e etc.

6 comentários :

  1. Ameiiiiiiiiiii, muito boas suas dicas!!Parabéns pelo blog!!!


    frahnndesouza.wix.com/byfrahnndesouza

    ResponderExcluir
  2. E mesmo assim com todas estas dicas temos de "ser um pouco chatas". Não gosto muito de me repetir, como não gosto de ver/ler. Mas a verdade é que é isso mesmo que faz com que as pessoas se lembrem de do nosse blog. A repetição, pedir like, assinatura etc

    Beijo e parabéns pelo seu blog (de verdade)

    ResponderExcluir
  3. Showw! Adorei os agregadores *-*

    @loucurapoucaebobagem

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e o seu blog. Tem um conteúdo bastante interessante.

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas! Vou anotar aqui!

    http://modaterapiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas perfeitas,tenho certeza que vai ajudar muita gente como me ajudou. https://capitulosdavidamyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir