19 de fev de 2016

Sorteio - Pacote Super Blogueira

Oi pessoinhas, voltei hoje com uma novidade super legal, estou planejando esse sorteio á algum tempo pois queria fazer algo legal para vocês. Então deicidi sortear algumas coisas que talvez possam ajudar na sua vida de blogueira, todos nós estamos sempre buscando melhorar a qualidade de nossos blogs, por isso quero ajuda-las dando este pequeno empurrãozinho, podemos dizer assim.

Logo é o aniversário do blog mas acho que até lá quero fazer outro sorteio com mais coisas, pra ser tipo algo mais especial. Mas vamos ver o que tem nesse sorteio??








LAYOUT PARA BLOGGER PACOTE PREMIUM
CAPA PARA A FANPAGE

Regulamento:

*Se inscrever no Canal (lá ensino a criar capas, personalizar layouts, dou dicas e etc.)
*Curtir a Fanpage (dá pra curtir a fanpage diretamente da lateral do blog e se inscrever no canal logo abaixo dos posts, perto do rodapé do blog)
*Preencher o Formulário




RESULTADO: 25/03 

SORTEIO FINALIZADO: GANHADORA JÁ CONTATADA POR E-MAIL!

Eu vou postar o resultado aqui, na fanpage do blog e contato a ganhadora ou ganhador por e-mail.

Eu não vou oferecer muitas coisas pois eu também faço por encomenda e não quero dar um passo maior que as pernas fazendo um super pacote onde vai custar eu entregar tudo, mas acho que isso já é um premio bem legal. No próximo sorteio vou dar premios para duas ganhadoras. 

Ah, o que vocês acham de concurso cultural? Onde as que fizerem a melhor frase ou foto ganham um pacote com layout, capas, talvez até vinheta, seria legal? Acho que um Concurso Cultural não joga suas possibilidades de ganhar na sorte, mas na sua criatividade.


Espero que gostem do sorteio e cruzem os dedinhos!

9 comentários :

  1. Oi flor lindo seu blog,adorei o sorteio,seguindo vc.
    Amanha tem video novo no blog,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Super adorei o sorteio e não por nada acho que deveria ganhar, kkkk
    Porque sou blogueira iniciante e muito dedicada e, porque no dia 25/03 vou completar 25 aninhos!!! rsrsrs
    #sóacho
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então cruza os dedinhos e boa sorte!! Beijos.

      Excluir
  3. Oiii,adorei o sorteio. E a ideia do concurso cultural é bem melhor! Pra disputarmos pela criatividade. Amei seu blog! Sucesso linda. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ah e você mora em floripa? Morei seis meses aí no ano passado. No campeche! Amo a ilha. Que sorte você tem de morar aí moça. Haha 💟🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, que massa, a ilha é demais! Amo Floripa <3

      Excluir