18 de fev de 2016

Pacotão de Materiais

Essa semana venho recebendo diversas mensagens de carinho de leitoras pelo meu Facebook pessoal e só queria agradecer pois vou guardar cada mensagem no coração. 

Eu estou á alguns dias preparando esse pacote pois queria colocar várias coisas legais que eu sei que vocês gostam. Eu não criei nenhum desses materiais apenas juntei eles para facilitar a vida de vocês, nele tem de tudo, abaixo vou passar a listinha de tudo o que vocês vão encontrar nesse pacote.









Estou criando alguns styles para fazer um mega pacote cheinho deles, então aguardem.

25 Fontes
Styles para Photoshop (muitos!)
30 Materiais para banner
15 Patterns diversos
20 PNG's variados


As fontes desse pacote estão bem legais, procurei algumas que não são muito usadas pra dar uma inovada, dá pra utilizar elas em bastante coisas, acho que vocês vão gostar. 


Relembre outros pacotes já postados aqui no blog:

Pacote de Fontes
Pacote 25 Materiais para Banner


Dedico esse pacote ao falecido Orkut onde tomei gosto pelas edições e aprendi boa parte do que sei e ás comunidades Design Deluxe, Só Webs e Diesel Resources.

Nenhum comentário :

Postar um comentário