25 de fev de 2016

5 inspirações para mudar o cabelo (corte, cor e etc...)

Cabelo com certeza é o nosso xodó, não hesitamos na hora de gastar para deixar ele mais saudável, bonito e do jeitinho que a gente gosta, mas se você acha que já está na hora de dar uma mudada no visual, porém está sem inspirações eu separei algumas idéias bem bacanas para você.

O mais legal não é só seguir a moda e sim fazer algo que você realmente goste, todas essas idéias abaixo eu realmente faria se o meu cabelo permitisse, muito curto não dá por ele ser bastante grosso e descolorir eu tenho medo pois ele é beeem preto e acho que daria um trabalhão e danificaria bastante. Mas vocês que são livres, se joguem!








GRANNY HAIR 
Seria esse o meu sonho? Seria. Sou 100% apaixonada nessa cor de cabelo, acho que combinaria muito comigo, super recomendo para quem quer testar o cabelo com uma cor diferente mas que não seja muito gritante.


LONG BOB

Eu tentei algo parecido mas acabei não cortando tão curto, mesmo assim foram 10 dedos de cabelo tirados fora. Eu sou apaixonada por cabelos curtinhos, amo cabelos longos mas curtinhos são minha verdadeira paixão. Quando eu vejo uma pessoa seja no dia-a-dia ou na TV, na novela, de cabelo longo, eu vou logo imaginando como ela seria de cabelo curtinho. Eu e minhas paranóias rs.

Esse corte ficou bastante conhecido em 2015 e muita gente aderiu, inclusive algumas famosas e todas ficaram realmente lindas, só ver se combina com o seu formato de rosto e meter a tesoura no cabelinho, tem coragem?



OMBRÉ HAIR

Acho que essa é uma boa forma de começar a mudar o cabelo, pra quem cansou do cabelo do jeito que está mas quer pegar leve, também precisa de hidratação e cuidados (qualquer cabelo precisa, né?), mas recomendo, fica muito lindo.



RAINBOW HAIR
É um amor né? Lindo de viver, adoraria ter um cabelo cheio de cores doces e delicadas, ótimo para quem quer uma mudança radical logo de cara. O legal é que você pode fazer uma combinação de cores como você desejar, elas podem ser bem fortes e marcadas ou em tons candy que são os meus preferidos.


PIXIE

Acho tão fofo, combina bastante com pessoas de rosto delicado, é legal pra usar de uma forma bem despojada, meio bagunçadinho, meio de lado, Pixie é paixão total, eu amo.

Algumas atrizes usam e fico invejando, se meu cabelo fosse mais fininho quem sabe eu testaria esse corte. 







Imagens: Pinterest 

Mudar é sempre muito bom, quando a gente fica muito tempo do mesmo jeito acaba enjoando. Eu gosto muito de variar o corte de cabelo, franjinha, longo, curtinho, repicado, reto, acho que ajuda a gente a dar uma animada, afinal quando a gente não está feliz com o nosso visual o primeiro que sofre as consequências é o nosso cabelo, quem sabe algumas dessas dicas ajudem você.

Qual dessas obras de arte você faria no seu cabelo? Já fez alguma coisa legal? Conta pra gente, adoro ouvir relatos de gente corajosa.

Um comentário :

  1. Long Bob amoooo demais <3

    http://haironfiree.blogspot.com.br/2016/02/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir