16 de jan de 2016

TOP 5: Minhas séries preferidas

Preciso confessar, sou viciada em séries, uma pena não ter tempo para acompanhar muitas ao mesmo tempo, mas sempre que sobra um tempinho eu coloco todas em dia. Muitas vezes quando me faltava tempo eu baixava uma temporada completa e passava para um cartão de memória exclusivo pra isso e assitia no celular de madrugada na cama. As vezes quando eu percebia já tinha amanhecido o dia. 




Então eu decidi postar as 5 séries que eu mais amo ou amei, algumas já acabaram mas não consigo esquecer. Séries que marcaram fases da minha vida e que não posso nem ouvir falar ou esbarrar em uma foto no Tumblr de algum personagem ou cena que já me emociono.

Ai vai a lista das minhas 5 séries favoritas EVEEEER (como diz o tio Ok!Ok!)


5- Orange is The New Black

Comecei a asssitir essa série sem nenhuma pretensão e me apaixonei, a ultima temporada agora achei até meio chatinha mas nada que abalasse meu amor pela série, pela Piper, pela Alex, pela Red e pela Crazy Eyes.

4- Game of Thrones

Tem nem o que falar, série perfeita do início ao fim, personagens únicos e perfeitos. Só um gênio para escrever taaantos personagens tão originais que não lembram nenhum outro e encaixa-los numa história mais fantástica ainda.

3- Once Upon a Time

Once Upon a Time é aquela história que prende você até o fim, todos os nossos personagens que amamos dos contos de fada reunidos, com histórias muitas vezes bem mais interessantes que as originais. Casais muitas vezes inimagináveis e que deram muito certo. Adoro essa série e estou adorando essa sexta temporada. Recomendo pra todas!

2- Pretty Little Liars

Pra falar a verdade quando comecei a assistir não gostei nos primeiros episódios, porém como falavam muito da série continuei assistindo pra ver no que dava. E acabei que me apaixonei perdidamente por essa série maravilhosa, esse suspense, eu ficava fazendo minha investigação particular pra tentar descobrir quem era -A. Os casais mais perfeitos, Ezria, Haleb, Spoby. Porém não gosto da Emily com a Alisson, prefiro a Paige mil vezes. Enfim, a série é perfieta por completo, super recomendo, dá tempo de assistir antes de começar a 6B em janeiro.

1- Gossip Girl

Eu já assisti e reassisti a série porém não me canso, amo a série por inteiro, cada personagem, cada casal, amo amo amo demais! Que saudades de Chuck e Blair, Serena e Dan, da Georgina que era uma das minhas personagens favoritas, essa série é perfeita do início ao fim. 


Qual as séries preferidas de vocês, to louca pra saber e começar a me viciar em outras (fora as 20823954 que eu assisto).

Nenhum comentário :

Postar um comentário