13 de jan de 2016

Dicas de nomes para blogs #1

Olá, hoje separei algumas dicas legais de nomes para blogs, se você está pensando em começar um mas não sabe que nome colocar basta tirar algumas ideias aqui. Todos esses nomes eu pesquisei e nenhum blog está usando, assim fica mais fácil né?

Independente do nome faça o blog do seu jeitinho e dê a sua cara a ele, se precisar de layouts, logotipos e outras coisinhas pode falar comigo ou clicar aqui.



Para ver todas as dicas de nomes basta continuar lendo...



  • Moda, beleza e mundo feminino em geral
Moda para Divas
Ícone Fashion
Cheias de Moda
Moda Mulher
Maluquices Fashion
Dicas de uma diva
Conversas de Divas
Estilo na Moda
Meninas estilosas
Moda e estilo
Embelezando Meninas
Estilosas

  • Blogs de variedades (resenhas, fotografias, tags)
Follies
Adorável Descoberta
Girl Ideas
Uma dose de novidades
Menina de Sonhos
Sinta-se
Unattainable
Loucurices 
Cidadã dos sonhos
Cidade dos Livros
Minha vida em livros (ou em fotos)
Se permita sentir


Se você quiser idéias de nome para algum tema específico é só pedir que a gente já pensa em algumas interessantes.


IMPORTANTE: Caso você use algum nome da lista avise nos comentários para que eu possa retirar. E caso você escolha algum verifique se alguém já está usando e não avisou.

Então meninas, gostaram? Espero que sim e logo tem mais idéias então fiquem de olho. 

PS.: Você quer aprender á criar capas para seus vídeos, para seu canal, quer personalizar seu layout de forma fácil, aprender a criar vinhetas, logotipos entre outras coisas? Se inscreva no meu canal, vídeo toda semana, estamos começando nossa maratona de vídeos #crieseulayout. Clique AQUI e conheça.

Beijos e até a próxima.

2 comentários :

  1. Oi. Quero um nome parar blog de leitura. Se puderem me ajudar eu super agradeço. ☺️

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei esse post, me ajudou muito! Peguei "Adorável Descoberta"! Amei demais!♡

    ResponderExcluir