22 de jan de 2016

Como Fazer Capa para a Fanpage - PhotoFiltre Studio




RESULTADO 

Olá meninas e meninos, prontos para mais um vídeo bem interessante? Hoje eu vou dar uma ajudinha para quem não sabe como criar uma capa para a fanpage, vou iniciar com um modelo bem básico, porém eu espero que gostem.

Já estou prepaprando outros vídeos com modleos mais avançados e um tutorial para capa de canal também, por isso aguardem que vem muita coisa boa por ai.

Gostaria muito de saber se vocês gostariam que eu aparecesse nos vídeos, tipo, dando dicas, auxiliando, dando um oi, despedindo e etc. Me contem.







Materiais.


























Por hoje foi isso, espero que tenha gostado. Beijinhos.


Um comentário :

  1. Obrigada pela ajuda me ajudou bastante ótimo blog :) ganhou mais uma seguidora

    ResponderExcluir