25 de jan de 2016

A moda de Gossip Girl - Relembre



Ai que saudade, toda vez que falo em Gossip Girl me dá aquela sensação gostosa de saudade e uma vontade de que durasse pra sempre. Gossip Girl foi a série que eu mais amei e amo até hoje, apesar das trocentas que eu assisto, Chuck e Blair ainda é o meu casal favorito forever.

Por isso hoje resolvi relembrar um pouco do estilo das personagens da série, três em especial, Serena, Blair minha Queen B e a Little J.




Blair Waldorf 
A Blair foi a personagem que eu mais me identifiquei, pois ela usava as mesmas coisas que eu gostava, vestidos, saias, tiaras, meia calça, tudo o que eu sempre amei. O estilo dela desde a escola até a fase mais adulta é impecável, por isso é a minha preferida.







Serena Van Der Woodsen 
A Serena tem um estilo mais fashion, moderno com uma peças mais adultas, ela gosta de alternar entre vestidos e calças, para vestidos e saias ela prefere um comprimento mais curto. O cabelo sempre solto e uma maquiagem leve.






Jenny Humphrey 
Little J, ah, Little J, o que dizer de você? No ínicio da série uma bonequinha de vestidinho rodado, rosto de bebê e depois você muda completamente seu estilo e assume o seu lado rockeira. Gosto dos dois, podemos dizer que a primeira fase dela era uma cópia da Blair só que feita á mão e sem grifes. Relembre:


Gostou de relembrar o estilo das nossas meninas? Qual sua preferida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário