27 de jan de 2016

15 penteados para usar na escola

Sempre vejo algumas meninas dizendo que é frescura se maquiar, fazer penteado pra ir para a escola. Eu discordo, sempre ameeei acordar bem mais cedo só pra fazer uma make, escolher uma roupa legal, fazer alguma coisa diferente com o cabelo, domar a franja. Obvio que algumas pessoas realmente não podem por regras da escola ou por morare muito longe e ser muito corrido, mas cada caso é um caso, vocês me entendem né?

Sinto muita falta até hoje de me arrumar para a escola. Então vocês que ainda vão aproveitem e arrasem, esses 15 penteados são para vocês se inspirarem, tem pra todo tipo de cabelo, já tive cabelo de diversos comprimentos e já usei vários desses penteados, enquanto reunia as imagens bateu ainda mais saudades.


Usei muitos acessórios, inclusive essa menina com a faixa na cabeça lembra muito uma que eu tenho aqui com estampa da bandeira dos Estados Unidos. Eu era meio ruim na trança embutida mas ás vezes arriscava também. Adorava usar cabelo solto com alguma tiara ou fazer um meio rabo de cavalo.



Imagens: Pinterest 

E ai meninas, o que acharam dos penteados? Já se inspiraram para a volta ás aulas? 

Dica: dê um passeio pelo rodapé do blog para encontrar outras coisas interessantes! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário