30 de dez de 2015

Pacote de Fontes #1





Nesse fim de ano eu estava fazendo um planejamento para encarar 2016 com novas idéias para a minha vida e para o blog, então decidi postar mais pacotes pois é algo que eu gostava bastante desde a época do Orkut e sei que tem muitas meninas que utilizam materiais como fontes, brushes, patterns e outras coisinhas, tanto pra fazer capas pra vídeo quanto pra outras coisas em seus blogs.


Eu preparei esse pacote com algumas fontes bem legais de diversos modelos, elas foram selecionadas por mim, então espero que vocês gostem. 





Você pode baixar AQUI

Após baixar deszipe a pasta, copie todo o conteúdo dela e cole em: Painel de Controle > Fontes.


Se você gostou não esqueça de deixar o seu comentário. Beijinhos flores e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário