23 de dez de 2015

Inspiração: Decoração da mesa de natal



Migas suas loucas, bora sair um pouco do básico e fazer uma coisas bem legais pra decorar a mesa de natal? Tenho certeza que a família vai ficar de queixo caído, pois com essas inspirações vocês vão sair prontas pra colocar a mão na massa e fazer a mesa de natal mais fantástica de todos os tempos.

Isso porque vocês podem juntar ideias e montar uma mesa com a cara e jeitinho de vocês, aposto que os parentes vão amar, eles vão ficar tão vidrados que vão esquecer que comer o pudim de leite condensado e aquela tia que trouxe vai acabar esquecendo na geladeira pra você comer sozinha no outro dia (eu amo pudim de leite condensado, pena que o meu nunca desenforma bonitinho kkk)

Mas bora lá se inspirar? 














E ai amores gostaram dessas inspirações??? Acabei de tirar umas ideias bem diferentes dessas fotos, acho que vou até bater foto da minha mesa e postar aqui, se ela ficar como eu estou imaginando né? rsrs Enquanto isso foquem nas receitinhas pra dar uma variada também.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário