26 de dez de 2015

Idéias criativas para decorar seu quarto



Oiiii migas! Sabe quando você vai na internet buscar aquela inspiraçãozinha básica pra dar uma recauchutada na decoração do quarto você só encontra a mesma coisa? Cansada de ver luzinhas de natal, quadrinhos na parede e várias outras coisinhas que lotaram o Tumblr esse ano? 

Então bora ver algumas idéias bem criativas e suuuper simples de fazer que sempre estiveram por ai mas nem sempre notamos elas.









Lustres legais - Já vi diversos DIY ensinando a fazer lustres bem legais, até com copo descartável e fiquei pensando "bah isso ficaria super legal na decoração do quarto". Por isso repasso essa dica bem interessante pra vocês, dá outra vida pro quarto.

Plantinhas - Sempre que vou no mercado gosto de comprar uma florzinha, pena que nem sempre tenho espaço pra elas, quando elas estão floridas são lindas mas quando não estão ficam aquelas folhas super charmosas que ficam um amor na decoração (só não deixa elas morrerem igual eu).



Adesivo na parede - Idéia simples e super bacana. Os adesivos além de você conseguir encontrar fácilmente um que se encaixa no estilo da decoração do seu quarto, são fáceis de usar e deixam o quarto uma gracinha.

Roupas á mostra - Não precisa ser necessariamente numa arara, no Pinterest e Tumblr tem várias idéias para fazer um guarda-roupas em diversas partes do quarto e de maneiras bem diferentes. Nada melhor para dar aquele toque especial na sua decoração, eu sou adepta dessa dica e posso afirmar que é muito legal, eu amo.


Então migas o que acharam?? Essas dicas já estavam pipocando aqui na minha cabeça então decidi repassar logo pra vocês se inspirarem, ano novo, tudo novo, decoração nova.

Beijos e até logo.






Nenhum comentário :

Postar um comentário