11 de dez de 2015

Expectativas para o Natal + Inspirações natalinas



Sabe quando você está tão animada pra algo mas percebe que as pessoas ao seu redor não estão na mesma empolgação? É assim que eu me sinto em relação ao Natal esse ano, percebi uma falta de ânimo para essa época do ano que sempre despertou a alegria em todas as pessoas. 

O Natal sempre foi a minha época do ano favorita desde criança, não esqueço da alegria da ceia, dos presentes, da família, sempre foi muito mágico para mim e esse ano a minha empolgação estava a mil desde quando ainda estávamos no final de outubro. Porém tenho notado que as pessoas ao meu redor perderam toda aquela animação, o comércio não está com aquela decoração maravilhosa que todos mundo e nem as casas da vizinhança que sempre fizeram um show de luzes, mas nada que me faça perder o ânimo de comemorar o Natal com a minha família. Aproveito para fazer junto um dia de ação de graças já que no Brasil não é muito comemorado e agradecer por todas as bençãos desse ano que está acabando.

Para que o Natal seja tão mágico como sempre foi não podemos esquecer do verdadeiro significado dele e também daquela decoração maravilhosa. Quem nunca sonhou com um Natal com neve igual aos filmes que passa na TV? O mais legal é que podemos recriar um cenário parecido dentro da nossa casa e esfriar um pouco esse calor de dezembro.


Fotos: Tumblr


Espero que essas fotos inspirem vocês á fazerem o melhor natal de tooodos os anos, e que cada ano se superem mais. Essas decorações super fofas podemos reproduzir pegando um elemento aqui e outro ali e logo temos uma casa super natalina.

Enfim, só queria dividir com vocês a minha paixão pelo natal, mais alguém ama? Ele já está pertinho, que bom né?

Nenhum comentário :

Postar um comentário