3 de dez de 2015

Estilo Hippie

Eu tenho as minhas fases de obsessão e ultimamente estou muito apaixonada pelo estilo hippie, faz um tempo já que adapto algumas características desse estilo no meu modo de vestir e adoro.

Por isso hoje separei algumas fotos para vocês verem e entenderem melhor esse estilo hippie de se vestir, a minha parte preferida são as estampas (que eu amo tanto que esses dias fui obrigada a comprar roupas mais neutras porque era muita estampa no meu armário), os acessórios, o cabelo que quando não são dreads são num estilo mais podrinho. 

Aqui em Floripa tem a Guarda do Embaú, uma praia linda onde tem uma comunidade hippie que vive vendendo coisinhas por lá, é super legal ver esse estilo de vida de pertinho e conhecer mais sobre esse movimento.

































































Resumindo, acho que eu sou a pessoa de exatas mais de humanas que existe, tem como vender minha arte na praia e fazer planilhas ao mesmo tempo?


E ai meninas, curtiram esse post? Que tal compartilhar com as amigas para elas se inspirarem também? 

Curta a nossa fanpage para mais dicas de moda, estilos e inspirações!

Nenhum comentário :

Postar um comentário