26 de nov de 2015

Totalmente apaixonada por Granny Hair

Eu nunca pintei o meu cabelo, ele é tão preto que me canso só de imaginar o trabalho pra descolorir, pintar o que acabaria ressecando e eu teria que fazer vários tratamentos e bla bla. Enfim, prefiro deixar ele dessa cor mesmo, afinal ele é tão preto que algumas pessoas perguntam se eu pintei ele. 

Mas lindas meninas, uma coisa lhes digo, se eu fosse escolher uma cor para pintar o meu cabelo hoje com certeza seria o cinza, não pintaria ele todo, faria tipo uma californiana começando pela minha cor natural e descendo num degradê até ficar totalmente cinza, ai no meio das inspirações tem uma foto que mostra exatamente como eu gostaria de deixar o meu cabelo.

Mas pra quem não perde a oportunidade de dar uma mudadinha na cor do cabelo eu super recomendo essa cor, até separei uma série de inspirações para te convencer, dá uma olhada:









E ai bonecas, o que vocês acham do Granny Hair, usariam?


Nenhum comentário :

Postar um comentário