19 de nov de 2015

Montando 3 looks com Saia Jeans com Botões

Olá meninas! Hoje eu resolvi reunir dicas para montar looks variados com uma mesma peça, por isso separei três looks bem legais que levam a mesma peça na composição para vocês pensarem em novas possibilidades na hora de se vestir.

A peça escolhida de hoje é uma que está super na moda e está chegando com tudo aqui no nosso verão, a saia com botões na frente, eu escolhi especificamente a saia jeans, mas serve para vários outros modelos.





Para iniciar, um look de Lisa Prang, num estilo mais basicão, despojado, com cores neutras e peças bem confortáveis. O que eu mais gostei nesse look foi o casaco amarrado na cintura e óculos de sol na gola da blusa, uma combinação que eu adoro e dar aquele ar mais descontraído pro look. 





Mas dá pra fazer algo mais elaborado pra uma ocasião mais tchan, seja trabalho, saída, esse look trabalha com cores mais sóbrias, o que já dá um ar mais elegante. O que eu mais gostei nesse look da Yulia Sidorenko foi a combinação do jeans com preto e branco, as tres coisas mais basiconas da vida e que mesmo assim formam um trio incrível e super legal de trabalhar. 






E por ultimo esse look de Katie Miller, essa saia não tem os botões mas segue o mesmo estilo das outras então vale né? Esse look é mais colorido, mais verão, ou seja, tudo a ver com a saia. O xadrez com o jeans que todo mundo ama, cores vivas, chapéu, adorei. Uma sapatilha básica e escura já serve para dar o toque final e deixar esse look bem vivo, versátil e fashion.


Enfim, só sei de uma coisa, quero essa saia pra ontem, consigo imaginar um milhão de outras combinações super legais pra ela e para diferentes ocasiões. Já entrou para a minha wishlist de verão.

E ai meninas, de qual looks vocês gostaram mais? 
Até logo, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário