12 de nov de 2015

Meus looks preferidos do instagram da Kylie Jenner

Já vi muita gente criticando as Kardashians-Jenner, mas não vou mentir, eu amo elas! Em especial a Kylie e a Kendall, mas a Kylie, tenho um amorzinho especial por ela. 

Ela posta vários looks no Instagram com fotos muitas vezes tiradas por paparazzis, mas tem sempre alguns looks que fazem meu coração bater mais forte, eu me identifico muito com o estilo dela, e adoro as combinações de roupas que ela faz, também com um closet daqueles...

Separei aqui alguns looks que fizeram meu coração bater mais forte, espero que vocês gostem das minhas escolhas, aqui vai:



Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em


Esse primeiro look, gente eu amei esse vestido e o penteado dela, passei dias tentando fazer mas não deu certo não, haha. Agora, olhem a riqueza desse ultimo vestido, ma-ra-vi-lho-so. Ela tem um estilo super ousado, adoro ficar acompanhando os looks dela pelo Instagram, aquele look total black também fez meu coração bater mais forte, adorei ele.



Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em



E agora esse look que ela usou no aniversário da Kris, que teve os anos 20 como tema.


Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em


E ai gostaram da minha seleção? Na hora de criar o post já tinha todos os looks dela que eu queria adicionar aqui em mente. Provavelmente vou voltar a falar aqui no blog sobre as Kardashians-Jenners. Então até breve meus amores. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário