8 de nov de 2015

Inspiração: Looks P&B

Tem combinação mais básica e elegante do quem um bom preto e braco? Além de ficar bem charmoso é difícil de errar com essa mistura de duas cores neutras. É ideal para aqueles dias que a gente acorda com uma preguicinha de cores ou na hora de montar um look mais clean. 

Mas não quer dizer que o look vai ficar sem graça, muito pelo contrário, com uma boa combinação das peças e acessórios você pode arrasar com essa combinação. Por isso eu separei algumas inspirações para vocês adaptarem essa misturinha básica ao dia-a-dia de vocês e também para usa-la em diversas ocasiões, em um look mais sério de trabalho, em um mais despojado para um passeio, entre outros. Bora se inspirar?



Estou apaixonada pelo primeiro look, já disse algumas vezes sobre a minha paixão por saias e essa em especial ganhou meu coração, os acessórios certos deram todo o charme, assim como no segundo look. Mas dá pra fazer algo mais simples e ao mesmo tempo bastante elegante como esse terceiro look, porém ele não deixa de combinar com diversas ocasiões e é isso que eu amo ele, consigo me imaginar usando ele em diferentes lugares. 





Eu sou completamente apaixonada por essa combinação básica e maravilhosa, impossível errar ou fazer feio. Esses looks com certeza me inspiraram, fiquei até imaginando umas possibilidades de combinações com algumas roupas que eu tenho e também com outras que estão na minha lista de desejo.

Espero que o post tenham inspirado vocês também, até breve. Beijos.

2 comentários :