23 de nov de 2015

Estilo: Mikuta

Eu amo xeretar blogs internacionais, sempre conheço novas blogueiras e meu blogroll só aumenta, daqui a pouco vou ter que colocar na minha agenda um horario do dia só para acompanhar os milhares de blogs que eu amo. 

Por isso deicidi falar um pouco do estilo de diversas blogueiras que eu conheço mundo afora, assim vocês tem a chance de se inspirar nos looks delas e de quebra já conhece um novo blog para acompanhar. 

O blog de hoje é o da Mikuta, vamos conhecer melhor ela: Jacqueline Mikuta é uma menina sueca que tem viajado e estudado em diferentes cidades da Europa, como Estocolmo, Londres e Barcelona. Agora, ela está morando em Berlim desde 2013. Ela fez cursos de fotografia, publicidade e arte-direção, trabalhou como stylist e maquiadora, mas agora está se concentrando em sua maior paixão, a fotografia de moda ... e o blog MIKUTA, é claro!

Adoro os looks dela, são bem sóbrios e nada muito absurdo, dá pra se inspirar e copiar para o dia-a-dia tranquilo.



Uma das coisas que eu mais gosto é que ela usa bastante botinhas de cano curti, um calçado que eu tenho bastante mas as vezes perco a criatividade na hora de combinar com outras peças, ver os looks dela tem me ajudado bastante. 

Ela também usa bastante calçados tendência, como a bota de cano longo e o tênis branco, ou seja, inspiração em cima de inspiração.

Gostaram do estilo dela? Eu amo e recomendo sempre uma visitinha diária. Não se esqueçam de me falar o que acharam.


Beijos meninas e até amanhã.
Rocky

Nenhum comentário :

Postar um comentário