28 de nov de 2015

Como eu cuido da minha franja em casa

Olá bonequitas, o post de hoje é bem legal, especial para as franjudas assim como eu. Em outro post eu tinha falado que eu mesma tinha cortado a minha franja e até expliquei como fiz isdso, foi nesse post aqui. Pois bem, agora vou dar dicas legais para vocês cuidarem das franjas de vocês em casa, são dicas que eu gosto de seguir e sempre me dou bem com elas.




Hello, it's me


Eu sempre passo um pouquinho de condicionador nas pontinhas dela pra deixar ela mais bonitinha e menos cheia, mas sempre tiro todo o condicionador e nunca passo na raiz para não ficar oleosa. Um problema que eu sempre tive com franjas é a oleosidade na teste que me causava espinhas mas hoje já consigo controlar melhor esse problema.

Eu também já começo a cuidar da franja com ela úmida, assim fica mais fácil de domar já que depois que ela seca cria vida própria e dai fica difícil. Por isso já começo com o secador quando ela tá bem úmida assim diminui o frizz e fica mais fácil de modelar do jeito que eu quero.

Evite aplicar produtos na franja como pomadas, spray e outras coisinhas, ela pode ficar pesada com aspecto sujo.

Tenha sempre em mãos um bom secador e uma chapinha com as bordas arredondadas para poder dar uma modeladinha nas pontinhas da franja. Naqueles dias que a franja acorda toda pra cima isso é a minha salvação, sempre dou uma escovada, dou uma ajeitadinha com a chapinha, depois trago ela toda pra frente e esfrego a palma da mão nela pra dar uma bagunçadinha.







Again 

Enfim, essas são as minhas dicas e espero que tenham sido úteis para vocês. Cadê as franjudas lindas que aprenderam a domar esse ser com vida própria chamada franja?

Fiquem com Deus e até logo bonecas, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário