11 de nov de 2015

Como cortar sua franja em casa + inspirações

Olá meninas, como vão? Eu sou completamente apaixonada por franjas, já tive franja daquelas mais comprida na altura do nariz, já tive a curtinha na altura da sobrancelha e já tive ainda mais curtinha no estilo Mallu Magalhães ou Audrey Hepburn. 

Esses dias em meio ao ócio decidi eu mesma cortar a minha franja em casa, como sempre fiz desde quando era mais nova e nunca errei, separei a mechinha, trouxe ela pra frente e fiquei naquele corto, não corto. Dei mais uma pesquisada na internet e cortei. Fazia tempo que eu estava com saudades da minha franjinha mas tinha medo de fazer algo impensado, mas eu gostei bastante e estou feliz por te-la de volta. 

COMO CORTAR A FRANJA SOZINHA:

Eu sempre cortei do mesmo jeito, separo uma mecha frontal em formato de V, torço bem torcidinho e depois corto sempre um dedo maior do que eu quero, gosto dela grandinha e se sair errado (afinal to fazendo tudo sozinha) ainda tem como consertar.

Eu achei essa foto no Google mostrando como cortei a minha franja.



E aqui está o resultado da minha franja, como não tenho nenhuma foto decente mostrando ela completamente estou colocando essa que eu postei no Instagram, embora não apareça muito bem dá pra mostrar como ficou.

Mas como pretendo manter ela por um bom tempo as próximas fotos de look do dia e também os primeiros vídeos do canal vão mostrar melhor como ficou.



Uma foto publicada por @raquel_cduarte em

E aqui vai algumas inspirações de franjas legais que achei pela internet. Tomem cuidado, foram essas e diversas outras inspirações que me convenceram a cortar.



2 comentários :