30 de out de 2015

Pra assistir: Younger

Meninas e meninos, tenho coisas muito sérias para falar com vocês! Assim que terminarem de ler esse post você tem que ir direto assistir uma série que eu estou viciadinha: Younger!

Além de ter a lindíssima Hillary Duff a série é perfeita pra mim que estou meio carente desde que PLL entrou em Hiato, tudo bem que OUAT está a todo vapor, mas gosto de acompanhar mais de uma série ao mesmo tempo. Essa série é maravilhosa, deixa eu resumir aqui sobre o que ela fala.

A série conta a história de Liza uma mãe solteira, recem divorciada que tem dificuldade de voltar a trabalhar devido á sua idade. Mas sua amiga Maggie acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é, e isso acaba dando uma reviravolta na vida dela. Ela consegue emprego como assistente, onde conhece a Kelsey e passa a viver como se tivesse 26 anos. 

Enfim, é mais ou menos isso. Eu assisti toda a série em um dia e já estou querendo mais. Por isso adoro assistir séries que já estão da terceira temporada pra cima, assim elas não acabam rápido e não precisa ficar esperando horrores por uma nova temporada.





As personagens tem looks maravilhosos, vou fazer um post só com os looks delas pode ter certeza! Todos os personagens da série são interessantes, com personalizades bem destacadas o que torna a série ainda mais legal de assistir. 


A parte boa é que a série foi renovada e vai ter uma segunda temporada com 12 episódios!


E ai, alguem mais assiste Younger? Conta pra gente o que achou da série!

Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário