24 de out de 2015

Meus canais do Youtube preferidos!

Oi meninas, hoje o post vai ser super legal, sobre canais do YouTube! Quem não ama e não assiste pelo menos um? Então vamos lá, vou falar dos meus quatro preferidos e os que eu mais assisto, talvez tenha algum canal que você não conheça e seria legal conhecer, não é?

Alguns são bem conhecidos, outros nem tanto, esses quatro são os que mais gosto e são praticamente os únicos que eu entro diretamente no canal pra ver as novidades. Já sei de cor os dias que alguns postam e fico ansiosa no dia pra poder ver o que é (como minha ansiedade me dá falta de ar, haja pulmão pra aguentar) :P




É a minha preferida da vida, quando conheci o canal dela na primeira hora já me apaixonei, desde então não perco um vídeo. Sabe o que é a pessoa entrar pra ver um vídeo de boas só por causa de um assunto específico e se apaixonar loucamente pelo jeito, pelo carisma, da vlogueira e passar a noite inteira vendo um vídeo depois do outro kk? Foi assim quando conheci a Renatchenha. Muita gente acha a Taci e o Fer o casal mais lindo do YouTube, mas eu acho que é a Renata e o James, lindos demais (também gosto da Taci e do Fer, só que gosto mais deles kk).

2- Depois das Onze


Como eu amo essas duas maluquinhas, ainda mais que elas são aqui de Floripa. A Talita é reporter da RBS (afiliada da Globo) e é igualmente louquinha em suas matérias, adoro ver ela aos sábados. Mas no canal que ela tem junto com a Gabi as duas abordam diversos assuntos e sempre morro de rir, elas são tão espontâneas e divertidas que fico braba por postarem só um vídeo por semana. 



Quem nunca teve seu coração partido por essa mocinha ao ganhar um jogo da vida ao invés do Playstation? Eu nunca, porque eu nunca liguei haha, mas muita gente deve se lembrar dela da época do Bom dia e cia, que ela apresentava com o Yudi. Eu só fui me interessar na carreira da Pri quando ela começou a se destacar com sua carreira gospel e seus lindos hinos. A pouco tempo depois ela criou o Vlog de Tudo, conseguiu uma cambada de inscritos na primeira semana e no primeiro mês ela já recebeu a plaquinha sonho das vlogueiras de 100 mil, é pra quem pode kk


Adoro o canal dela simplesmente por causa das dicas super legais, não são aqueles DIY basiquinhos, ela explica como fazer muitas coisas incríveis de uma forma super simples, quem nunca sonhou com um baleiro retrô ou um poster luminoso na parede do quarto? Basta dar uma olhada no canal dela que vocês vão entender o que eu estou falando.

E ai conhecem alguma das três? Se ainda não conhecem super recomendo que entrem no canal e assistam aos vídeos, vocês vão amar. Que tal eu começar um canal eim? Ensinando dicas de personalização de blogs, a como fazer edição de fotos no PhotoShop, alguns DIYs legais também, hehe, quem sabe...

Alguns outros canais que assisto e gosto bastantes: OK!OK!, Dany Martines, Fernanda Banderó e Julia Doorman. 


Quais os canais que vocês mais amam? Se for algum canal pouco conhecido deixa ai pra eu conhecer também! 

Beijos.

2 comentários :

  1. Ola gostei muito do seu post , eu já conhecia a maddu magalhaes o canal dela é ótimo eu até aprendi a decorar um caderno sem graça. Ah e a pri alcantara também ela é super divertida e expontanea .
    Isso começa um canal ,você é super humilde nas palavras e vai conseguir muitos inscritos .
    Http://viroumanya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, também adoro elas! To doidinha pra começar meu canal, valeu pela força, beijos :*

      Excluir