28 de out de 2015

Inspiração: House Party

No meu aniversário de 16 anos eu decidi fazer uma house party para todas as minhas amigas e foi a melhor idéia que eu tive. O meu Sweet 16th foi cheio de doces, comidinhas e teve uma decoração bem fofa nas minhas cores favoritas, amarelo e roxo. 

Então hoje decidi trazer algumas inspirações de comidinhas fofas e decorações para vocês fazerem uma house party bem divertida! 

 Comidinhas fofas como cupcakes, suco na garrafinha, macarons, marshmallows, maça do amor, uma deocração não muito extravagante e muitas amigas. Não precisa muuuita coisa pra fazer uma house party, além de gastar bem menos que uma festa tradicional. 

Mas também não precisa ser algo improvisado, pode ser bem feito como uma festa normal, enviar convites, colocar uma roupa baphonica, tirar muitas selfies e guardar essa recordação pra sempre. 

Outra dica legal é fazer esses bigodinhos, gravatinhas, óculos e etc, no papel cartão, EVA ou outro material que seja durinho, colocar num palito de churrasco e deixar na área de tirar fotos, elas vão ficar bem mais divertidas.


E ai amores, gostaram das idéias? Se você já fez uma house party conta pra gente como foi, vou adorar saber. Se pretende fazer uma espero que o post ajude a abrir as idéias e não esquece de deixar sua opinião nos comentários.

Beijos.

2 comentários :

  1. Ótimas dicas, quando fazemos as coisas com nossas próprias mãos parece que fica mais charmoso e podemos mostrar para nossos amigos que fizemos com carinho para compartilharmos momentos legais juntos. Já quero juntar a galera para fazer uma house party.

    Só Agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Adooro fazer tudo do meu jeitinho, dá um toque especial. Beijos :*

      Excluir