24 de set de 2015

Tirando cravinhos com máscara caseira

A luta para reanimar esse blog foi dura, fizemos respiração boca a boca e usamos o desfibrilador umas duas vezes, mas no final deu tudo certo e ele está firme e forte, ainda meio naquela, mas nada que uns exercícios e um ar puro não resolva. Por isso resolvi botar a cara no sol e postar essa dica que eu uso moooooointo, tipo muito mesmo, uso á bastante tempo e sempre deu certo. 

Pra que ficar comprando aquelas mascaras pretas do Ali Express que não tiram todos os cravos se você pode passar um pouco de coisas alimentícias (quem não ama fazer produtos de beleza com comida) que todo mundo tem em casa e ter um resultado ainda melhor? Com essa máscara eu sempre tiro aqueles cravinhos recentes e uma boa quantidade dos antigos que são os pretos.




Recomendo não usar em todo o rosto porque em algumas partes doi pra tirar, não usem na área dos olhos porque a pele é fininha, o melhor mesmo é só passar na área do nariz e em outras partes que tenham maior numero de cravos.

Eu faço assim:
1 colher de gelatina em pó sem sabor
1 colher de água (dá pra fazer com leite só que o cheiro é pior)

Preparo:
Espera uns minutinhos até ficar uma pastinha e coloca no microondas de 10 a 15 segundos dependendo da potência, até ficar líquido, depois passe nas áreas do rosto que tem cravinhos com o dedo ou com um pincel de maquiagem. Espere secar totalmente até ficar bem durinho e na hora de tirar puxe de preferência de baixo para cima. 

Gostaram da dica? Logo tem mais mozamores

Meu Insta: @raquel_cduarte

Nenhum comentário :

Postar um comentário