29 de set de 2015

RESENHA: Máscara para cílios Volume Seduction da Tango

Olá girls, como vai? Hoje vou apresentar para vocês um rímel que eu amoooo de paixão e que custou muito pouco. Na verdade eu comprei esse rímel sem pensar muito, eu me apaixonei pela embalagem, pelo preço e acabei levando. Comprei ele aqui no centro de Floripa numa lojinha de acessórios que nem lembro qual é, tem tantas aqui. 

No mostruário tinham três cores, rosa, amarelo e verde, não vou mentir, estava levando o rosa (mesmo amarelo sendo minha cor favorita EVEEER), mas dai perguntei para a vendedora se os três eram iguais ou se cada um tinha uma função diferente já que no rótulo não diz nada, ela disse que o verdinho era melhor para dar volume então acabei levando esse mesmo (mas acho que não tem diferença não, sei lá). Ele custou 8 reais, quase nada para a qualidade que ele possui.


Ele é bem grossinho, na primeira aplicação o resultado já é maravilhoso, eu passo só umas duas vezes porque já fica bom, os cílios ficam bem longos e volumosos. Uma coisa que gostei bastante nele é que ele não resseca nos cílios, porque uma semana antes tinha comprado um rímel, pago uns 25 reais e era uma tristeza para tirar ele (uma hora esfregando e parecendo cada vez mais um panda), fora que ele também deixava os cílios duros. Com esse da Tango nunca tive esse problema e é super fácil para tira-lo. 







Ele vem com esse lacinho que auxilia na hora passar o rímel, na embalagem explica direitinho como usar, mas eu nem uso muito, deixo só como enfeite mesmo. Essa embalagem é muito fofa, foi o que me motivou a comprar, haha.


Meu zoin numa foto de qualidade ruim, sorry, mas dá pra ver né?

Então ai vai a minha nota para o produto:

Qualidade: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Durabilidade: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Pigmentação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Textura: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Embalagem: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Preço: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Enfim, bastante corações vermelhos, ou seja, adorei e super recomendo!

Até a próxima, se alguém já usou fala pra gente o que achou. Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário