26 de set de 2015

Fazendo BB Cream Caseiro

Não é legal quando conseguimos fazer algo em casa e funciona? Tipo reproduzir algum tutorial da internet em casa sem botar fogo nela, é assim que eu me sinto em relação á esse tutorial que eu vou passar para vocês hoje. 

Que tal aprender á fazer BB cream? Esse produtinho tão popular e tão adorado pelas mulheres pode ser feito por você mesma ai na sua casa, com algumas coisinhas básicas que acredito eu, a maioria das mulheres tem.



Antes vamos aos materiais, você vai precisar de:

2 colheres de protetor solar (quanto maior o fator de proteção, melhor)
2 colheres de hidratante para o rosto (aquele que você usa diariamente)
Corretivo á gosto (na cor que você usa sempre)
1 gotinha de iluminador

MODO DE PREPARO

Com uma colher misture o protetor solar e o hidratante até formar uma mistura homogênea. Adicione o iluminador, o corretivo adicione pouco a pouco, depois teste o produto e veja se está com uma boa cobertura e na cor ideal para a sua pele.
Se quiser pode fazer bastante e guardar num potinho pra usar por um bom tempo, é só ir dobrando a receita. 

Bom girls, por enquanto isso, logo volto com mais receitinha mirabolantes de beleza que eu testo por ai. Vou começar a gravar minha opinião sobre esses produtinhos caseiros que eu testo, então se inscreve no canal desde já e não perca o primeiro. Comentem o que acharam!

Beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário