26 de jul de 2015

Meus looks do insta #1

Oi flores, todo mundo aqui tem Instagram né? Eu adoro ficar fuxicando por lá quando não tenho nada pra fazer, e de vez em quando posto fotos minhas, de coisas legais que eu faço como por exemplo ir no parque de diversões (o dia em que eu quase morri), ir no cinema, sair com a family, e muitos outros bons momentos, mas também posto looks e não é nada planejado, a foto é tirada na hora mesmo quando bate a idéia.

Hoje eu separei os looks que eu já tenho por lá pra vocês darem uma olhadinha, alguns looks são antigos já, mas eu gosto de relembrar as vezes as combinações que eu já usei, ver como era meu cabelo, ficar pensando onde será que está essa blusa que eu não vejo faz tempo.

Vou começar a postar mais looks pra vocês irem acompanhando no insta, aproveita e segue lá @raquel_cduarte


Faz tempo que eu não posto mais looks, então nenhum deles é tão recente, mas também nem tão antigos, eu acho que o mais recente é o desse vestido com essa estampa maravilhosa, comprei ele na Havan e nem lembro o preço, ele sozinho já é o look todo de tão lindo e chamativo. 

Esse primeiro look com o vestido florido e um cintinho vermelho escuro também faz um tempinho, dá até pra reparar a diferença no tamanho do cabelo, e tambem não dá pra ver mais eu tô usando uma tiara de flores super bonitinha e diferente que eu mesma fiz, não é coroa, é tiara mesmo, depois eu ensino num video.


Esse da calça verde eu usei no parque de diversões com uma blusa linda da Havan, esse vestido cheio de tachinhas é da Marisa, e esse ultimo é com uma saia que eu adoro o estilo assim transparente com o forro curtinho, e chapéu, haha, tenho uma quedinha por esse lado mais boho, hippie. 


Esses aqui são ainda mais antigos, o primeiro com a saia florida, acho ela um amor, super rodada, o segundo usei na praia só a passeio, ela tem uma estampa toda galaxy, usei com um shortinho podrinho; Esse top do ultimo look eu mesma que fiz seguindo um tutorial na internet, na foto ele está meio desajustado mas ele ficou super fofo e legal, tem outra foto que dá pra ver melhor:



Enfim, por enquanto os looks são esses, depois que eu acumular mais looks novos no insta eu coloco aqui e vocês podem ver minha evolução, ok? 

Ah, a FanPage do blog tá chegando aos 1000 likes, nos ajudem a bater a meta.

Beijos.

4 comentários :

  1. Adorei seu estilo, seu cabelo, seu jeitinho de tirar fotos!
    Eu tbm adoro postar fotos de #lookdodia e ver o que encontro com essa hashtag ♥
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor :* também adoro ficar olhando as hashtags de looks pra ver que tipo de inspirações eu encontro.

      Excluir
  2. Adorei, lindos looks!

    ResponderExcluir