24 de jul de 2015

Layouts entregues da semana

E ai meninas tudo bem? Hoje eu vim aqui para mostrar todos os layouts que entreguei essa semana, bom, pra quem quer dar uma mudada no visu do blog e não tem grana pra torrar ,existe eu e minha irmã! Os meus precinhos são bem bacanas e muitas meninas me procuram, na maioria das vezes eu fico até as 4 da manhã no notebook adiantando serviço hehe, tudo pra não perder o prazo e entregar coisa de qualidade pra vocês! E olha que no outro dia já acordo cedinho de novo, tem moleza não hehe.

Esses são os blogs que eu embelezei essa semana, cantinho onde várias meninas postam as coisas que elas gostam e querem que tenham a cara delas, então eu dou essa forcinha, legal né? Vambora ver os blogs que eu entreguei nessa semana, até domingo ainda tem mais alguns, dai eu deixo pra semana que vem né.

Gente, vale super a pena conhecer o blog dessas meninas, além de lindas são umas queridas e fofas, amei demais trabalhar com cada uma delas.













Gostaram dos blogs? Quem quiser encomendar pode chamar no e-mail agencialusadigital@hotmail.com e no nosso site tbm www.lusaagenciadigital.com 

Tem lindos layouts já prontos disponíveis á partir de 25 reais.

Beijos meninas, até o próximo post. Ah, o que acham de eu dar umas dicas pra vocês embelezarem o blog de vocês, coisinhas que todo mundo gosta?

Nenhum comentário :

Postar um comentário