22 de jul de 2015

10 Formas de Usar Over the knee Boots

Oi meninas, tudo bem? Retomando o blog com um post sobre tendências, afinal essas botas bem longas chegaram com tudo e já tão tomando conta do cenário da moda atual. Muita gente acha ousado demais e tem medo de usar, outras pessoas nçao sabem como combinar epreferem não arriscar, mas a parte legal é você arriscar e sair divando com suas over the knee boots, que significa bota acima do joelho.

Hoje eu trouxe 10 ideias pra você usar e combinar a sua bota sem ficar um look repetitivo, a graça dessa bota é exatamente isso, qualquer look por mais simples que seja ganha um tcham e produção ganha vida. 





Por exemplo, esse primeiro look tinha tudo pra ser só mais um look, mas ganhou um toque fashion com a bota. Com as pernas de fora também fica top, e com uma meia calça pra deixar o look com carinha de inverno também funciona super bem, não acha?




Esse look com calça jeans amei de paixão, e olha outro ai com uma sainha mais curtinha e de novo as pernocas de fora, eu acho que dá mais destaque pra bota não é?  Agora olha que lindo esse com o vestido pretinho basico estruturado, bastou só a bota e a bolsa pra completar o look, e não ficou chato, ficou algo bem interessante.


As brasucas também arrasam com essa bota, não ficou um chame no look das três? Acho que cada uma usou com um tema diferente e super ornou. 

Achei esse look tão simples e tão fofo, amei a saia, o chapéu, a blusinha, tudo maravilhoso e não precisou de muito pra divar.


E ai, gostou dos looks? Se gostou compartilha ai prazamiga ver também :D

Meninas agora sempre que der eu vou estar postando aqui no blog, então favorita ai e pode checar que sempre vai ter novidade, pra quem não sabe eu também faço layouts e outros tipos de arte digital, então fico meio atarefada ás vezes.

Essa semana vou postar os blogs que entreguei nos ultimos dias e quando der vou botar um layout free aqui á disposição de vocês beleza? Curtam a minha Fanpage e me ajudem a chegar á 1000 likes, tá quase hehe, vamo que vamo. 

To pensando em começar um canal, com vlog, dicas de DIY, tags entre outras coisas, o que acham? Tabom, chega de falar podem dizer o que acharam do post e deixem o blog de vocês ai pra eu visitar, ok?

Beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário