22 de abr de 2014

Penteados fáceis de fazer

Oi meninas, vocês concordam comigo que nem sempre a gente tá afim de sair de cabelo solto né? Não deu tempo de lavar ou ele acordou meio rebelde, tanto faz, tem sempre uma desculpinha pra gente querer fazer algo diferente nos nossos cabelitchos e não á nível de salão de beleza.

Então que tal se inspirar com alguns penteados bem fofos e fáceis de fazer, prático pra todas as garotas, porque infelizmente todas nós temos nossos bad hair days, rsrs.




Esses são os que eu mais uso pra salvar o cabelo, coque bagunçadinho, aquele puxadinho pra trás, que pode ser usado com uma trancinha ou só amarrado, trança embutida que é puuuro amor, pena que não sei fazer direito sozinha, todo mundo consegue menos eu :(, e o coque alto que é muito boho e lindo demais.

Pra quem curte um passo-a-passo eu encontrei esses dois que vale super a pena tentar, um eu já tentei e deu super certo, acho que até que vou usar pra ir pra escola hoje, hehe. 










Então meninas, espero que tenham gostado das dicas, beijos ^.^

Nenhum comentário :

Postar um comentário