16 de mar de 2014

Dicas de Vestidos de Formatura

Oi meninas, tudo bem? Esse ano é a minha vez de me formar e mesmo estando tão no inicio do ano já estou toda preocupada om o vestido, cabelo, make e essas coisinhas essenciais para arrasar na formatura. A cor do vestido já sei que vai ser ou amarelo ou roxo/lilás, minhas cores favoritas, usei amarelo na minha formatura da oitava série e não me arrependi.

Mas se vocês estão confusas com modelos, cores e tamanhos para vestidos de formatura, eu fiz uma seleção bem legal com vestidos de diferentes cores e estilos pra você se decidir de uma vez e acabar com o drama, rs.




Se você prefere usar vestido longo, como eu, alguns modelos e estilos estão bem na moda atualmente. O legal é usar aqueles que pode remover a saia longa ou ter outro curtinho pra curtir a balada sem problemas. 






Pra quem está pensando em usar um vestido curto a minha dica é que não seja muuuito curto. Invista em vestido bufantes e com um estilo mais princesa pra dar aquele toque mais delicado, se você quer glamour, bordados e tecidos trabalhados podem dar conta do serviço.



Bom, espero que tenham gostado das dicas e dos vestidos. Quem tiver mais alguma dúvida a respeito desse e de outro assuntos é só curtir nossa página no Facebook AQUI e fazer a sua perguntinha, ok?

Mil beijos meninas ^.^

Nenhum comentário :

Postar um comentário