23 de fev de 2014

Inspiração: Nail Arts Glam

Oiii meninas, ando sumida?? Talvez, mas estava trabalhando em uns projetos super legais, logo mostro pra vocês, ah, também estava fazendo uns templates free novos, sabe como é, eu sou muito chata com detalhes então fico mudando tudo toda hora, rsrs.

Hoje eu trouxe pra vocês um pouquinho mais de estilo pras unhas, com nail arts super lindas e cheias de glam, quem é mais espalhafatosa e adora um brilho vai amar. Quem não curte muito é uma ótima chance para se arriscar em coisas novas, sempre aconselho arriscar coisas novas, como um corte de cabelo novo ou uma roupa diferente da habitual ^.^

E nem precisa ser uma super nail art meeega elaborada, um esmalte bem destacado ou um pouco de glitter já fazem muita diferença, é hora de ousar!

E ai, gostaram? Quero saber rsrs

Ah, vocês podem me encontrar nesses lugares: 
Meu instagram: @rcamposduarte - Me sigam que sempre posto looks incríveis e vocês também podem xeretar um pouco a minha vida

Twitter: @rachelcduarte - Ebaa, finalmente estu voltando a usar o Twitter e já tem coisa boa rolando por lá.


2 comentários :

  1. Que linda a com glitter na ponta! e nem deve ser tão difícil de fazer *--*

    http://www.gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando as minhas crescerem pra tentar fazer, dai eu te conto rsrs ^.^

      Excluir