11 de fev de 2014

Filmes de Colégio para a Volta as Aulas

Ai gente, eu espero o ano inteiro pras férias e quando elas chegam torço pras aulas começarem novamente. Dai nessas ultimas semanas de férias (sim, minhas aulas foram adiadas devido ao imenso calor que está fazendo aqui em Floripa) eu aproveito pra relembrar da escola assistindo os meus filmes favoritos sobre esse tema.

Pra falar a verdade eu não sou apaixonada por muitos filmes, tipo que assista 500 mil vezes sem enjoar, mas na minha listinha com toda certeza estão Garota Mimada e o Clube dos Cinco, eu realmente sou apaixonada por esses filmes, totalmente apaixonada, são uns dos meus filmes favoritos de toda a vida. Mas tem outros filmes com temas escolares que também são imperdíveis.

1- Garota Mimada


2- Clube dos Cinco


3- Meninas Malvadas


4- A Melhor Festa do Ano


5-As Vantagens de Ser Invisível



6- As Patricinhas de Bervely Hills
 

7- A Mentira

Quais desses filmes vocês já assistiram e gostaram?

P.S: Logo sai mais Templates free e mais dicas de moda e customização para a volta as aulas

4 comentários :

  1. HAHAHA' Eu já vi "A mentira" é muiiiito bom gente, "Garota mimada" tbm é muito legal e "Meninas Malvadas que tbm é uma maravilha!! São ótimas dicas mesmo. Que blog mais lindooo Flooor, está de parabéns, adorei seu layout :D
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes maravilindos, hehe. Ah, obrigada flor, bjs.

      Excluir
  2. Sinceramente todos os meus filmes favoritos são sobre adolescentes e escola. Não sei porque mas eu simplesmente adoro. Amo demais Mean Girls, The Perks of Being a Wallflower, Easy A, Wild Child e Clueless <3 Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir