13 de fev de 2014

Dicas de Look com short jeans - pt 1

Amooo shorts jeans pois são tão ecléticos, servem pra um mooonte de ocasiões, são simples e bem práticos. Quando tá com aquela preguicinha e não sabe o que vestir é só colocar um short que o resto se resolve, ainda mais nesse calor que a preguiça toma conta e a necessidade de roupas mais frescas é grande.

Pensando em mim e em todas as garotas lindas que também não vivem sem um short jeans eu fiz essa seleção incrível de looks lindos para vocês saberem variar na hora de usar o tão amado short jeans, afinal, quem não adora conforto e estilo?

 O que eu mais amo é que pode se fazer looks de diferentes estilos com ele, tipo rocker ou glam e até sweet, só depende das peças que o acompanham.




Vocês também não amam short jeans?

Ah, vocês podem me encontrar nesses lugares: 

Meu instagram: @rcamposduarte - Me sigam que sempre posto looks incríveis e vocês também podem xeretar um pouco a minha vida

Twitter: @rachelcduarte - Ebaa, finalmente estu voltando a usar o Twitter e já tem coisa boa rolando por lá.

2 comentários :

  1. shorts são realmente praticos e podem ser usados em bastantes ocasiões, queria ter mais só que nunca encontro bonitos e do meu tamanho! os looks que escolheu são bem fofos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo docinho, eu também não consigo achar muitos shorts que caibam em mim pelo meu quadril ser muito fino e em geral os shorts que me servem são muito apertados, prefiro aqueles mais larguinhos. Ah, obrigadinha.

      Excluir