10 de fev de 2014

Como turbinar o seu uniforme escolar

Eu tive que usar uniforme durante toda o ensino fundamental, e quando digo uniforme digo uniforme completo, camiseta, calça, jaqueta e assim vai. Agora no ensino médio é obrigatório o uso apenas da camiseta o que torna mais fácil incrementar os looks, e mesmo assim a maioria consegue burlar as regras a partir do meio do ano, quando as coisas estão mais relax.

Usar uniforme é uma coisa muuuuito chata, a não ser que seu uniforme seja aqueles de filmes com sainha plissada e camisa, sempre sonhei em usar um desses, hehe. Mas se você quiser dar uma incrementada no seu uniforme escola e ficar fashion mesmo com as roupas bregas que a sua escola te obriga a usar, presta atenção nessas dicas.


Nada mais girlie que um bom acessório de cabelo, eles são indispensáveis e bem baratinhos, tenha vários pra sempre variar e inovar, e não vale só usar com o cabelo sem graça, faça penteados legais e depois ache um lugarzinho para os acessórios, você vai arrasar!

Anéis, colares e pulseiras dão um toque super especial e único ao look, tira toda a monotonia do uniforme e dá uma carinha mais divertida pro visual, invista!

São raras as escolas que obrigam usar o casaco deles, então aproveita os dias mais friozinhos e investe em sobreposições fofas como cardigãs, coletes e sweters.

Os pés podem ter uma carinha diferente com sapatilhas divertidas e tênis coloridos, você mesma pode customizar o seu, tem vários tutoriais por ai na internet, basta dar uma xeretada que você acha mil opções pra modificar seus tênis e sapatilhas.

Vale investir em unhas e maquiagem bem feitas, as unhas podem ser mais escandalosas e expressar todo seu estilo, mas se contenha na maquiagem e faça aquela no estilo saudável, que é só passar um blush, rimel e gloss ou batom, talvez até uma sombra mais clarinha, isso dá uma carinha mais natural e sem aquele ar de forçado.

E ai meninas, gostaram das dicas?

Um comentário :