12 de jan de 2014

Onde Comprar: Camisetas de Banda

Nem sempre achamos a camiseta de banda perfeita pelas lojinhas da nossa cidade, nessas situações a nossa salvadora é a bendita internet, sempre pronta para atender aos mais exigentes pedidos e disponibilizar os produtos mais disputados.

Caso você esteja a procura de uma camiseta de banda pra fazer bonito e espalhar todo seu amor pela música por ai, não perca tempo e se apaixone agora mesmo por esses modelos lindos e very perfos que vão fazer você babar e desejar ter todas ai no seu closet. Porque camiseta de banda por mais que as vezes seja meio grotesca é linda pois representa o nosso amor por aqueles artistas divos.


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8



E agora as que eu amoooo muito, porque claro, eu nunca compraria uma camiseta de uma banda que eu nunca ouvi na vida, então ai vai as camisetas mais lindas (pelo menos pra mim) de banda que existem, são bandas que eu realmente ouço e amo demais, fazem até parte da bagunça da minha parede.

1 | 2 | 3


2 comentários :

  1. Oii!!
    Adorei as dicas, agora vou sempre dar uma conferida nesses sites antes de comprar nas lojas físicas!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir