24 de jan de 2014

Lip Ice Sheer Color

Gente eu to sofrendo tanto sem computador, agora to fazendo tudo pelo celular, ate os posts do blog. Eu tive que baixar um milhao de aplicativos pra fazer o post pelo cel, pra editar a foto, redimensionar e postar a coisa toda. To fazendo completamente tudo por aqui, desde tirar a foto, editar, escrever e posta, e dificil eim, mas chega de falar dos meus problemas, vamos falar de coisa boa.

Olha que beleza esses gloss que eu recebi da Mentholatum, eles tem uma diferenca super legal dos demais porque eles mudam de cor. Ja to a dias pra postar sobre eles aqui mas achava impossivel postar sem o computador. Eu recebi tres gloss, o Sem Fragrancia, o de Morango que e rosadinho e o cheirinho dele, hmm, da vontade de comer, e recebi tambem o Shine que e de uva e tem brilho, o meu preferido.

Ja testei todos e posso dizer que AMEI, ja que a cor deles dura horrores na boca e mesmo depois que o brilho vai embora a cor continua ali, adoro isso. Super recomendo pra todas. O formato dele nesse bastaozinho tambem e super legal, adorei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário